5 dicas mais eficazes para esquecer um ex

 

Esquecendo a sua ex-namorada ou namorado

 

Todo relacionamento fracassado é doloroso. Dói-nos de forma que nenhuma ferida física possa …

 

Eu, também, estava com o coração partido. Eu estava tão brava comigo mesma por ser tão tola e quase odiava o mundo por ser tão injusta. Eu queria tapar apenas qualquer um, e queria estar sozinho por um tempo (graças a Deus não tenho tendências suicidas). Fui emocionalmente torturado naquela época. Eu estava chorando no trabalho. E toda vez que ouço o som de algumas canções de amor familiares, não posso deixar de chorar meu coração. Eu queria seguir em frente. Eu queria esquecê-lo assim que puder (se só pode acontecer na manhã seguinte quando eu acordo), mas não pude. Em todo lugar que eu olhei, eu o vi … há muitas memórias demais e pensei que ficaria louco tentando evitá-las. Foi quando percebi que não basta apenas querer avançar … Eu tenho que fazer algo sobre isso e, felizmente, eu tive sucesso! Deixe-me compartilhar com você as coisas que fiz e eu

  1. Aceite o que aconteceu, mas não fique nisso

 

É normal estar chateada, louca e ferida após as separações, especialmente se é uma questão de terceiros. E você provavelmente ficaria louca por um longo tempo. Mas se você ficar louca, você apenas se estressaria e você só faria seu mundo menor. Você tem que aceitar que o relacionamento acabou e nem tente retirar as peças, porque você só se machucaria. A aceitação é o primeiro passo para avançar e superar esse ex estúpido, então é hora de você fazer esse primeiro passo. Depois de aceitá-lo, não hesite nisso. Não pense demais e analise demais as coisas. Não hesite em “o que ou o que pode ter” no relacionamento. É infrutífero. Acredite, tentei e isso só me fez sentir pior do que nunca.

 

Você pode optar por evitar pensar sobre ele e causar-se sofrimento. Não é fácil, mas você pode fazê-lo.

 

Uma boa maneira de pensar é fazer o jornal sobre seus sentimentos. Não precisa ser a melhor escrita ou até mesmo uma boa escrita. Basta conseguir tudo lá fora. Imagine que, ao escrevê-los, os sentimentos e pensamentos ruins estão deixando seu corpo e aderindo ao papel.

  1. Deixe ir

 

A regra de todos os relacionamentos nunca é sempre aguda. Você tem que aprender a deixar ir. Eu sei que não é fácil. Deixar ir é na verdade a fase mais crucial e a mais difícil de cada relacionamento. Há muitas memórias e esquecer essas memórias parece uma impossibilidade. Bem, quem não teria dificuldade em deixar ir? Você investiu tanto tempo, esforço de dinheiro e lágrimas para fazer o relacionamento funcionar apenas para perder em apenas um momento. É claro que é difícil deixar ir! Quem eu estou brincando? No entanto, você também tem que pensar em você querido. Você deve respeitar e valorizar-se mais do que qualquer um e ser pegajoso indica que seu próprio valor está bem abaixo da linha. Não se apegue a alguém que não veja seu verdadeiro valor. Não está funcionando.

 

  1. Vá para fora e fique ativo

 

Eu entendo que você quer estar sozinho e eu respeito isso. Todo mundo merece algum tempo sozinho com eles e não vou negar-lhe essa oportunidade. Quando você está sozinho, você pode pensar as coisas, mas não exagere.

 

Não fique por dentro por muito tempo. Saia. Aproveite o ar livre. Socialize com seus amigos. Isso lhe dará menos tempo para pensar sobre o seu ex. Bask no sol ou ir a outro lugar com os membros da sua família. Isso definitivamente lhe dará uma visão melhor do mundo em que você já morou … o mundo sem o seu ex-estúpido … Não se esqueça de que você já viveu sem ele / ela, então não vai certamente arruinar sua vida agora que você está de volta para onde você já esteve … sua vida não acabou agora que eles se foram.

 

Além disso, o exercício, a luz solar e o ar fresco o ajudarão a tornar-se mais saudável, o que fará com que seu corpo se sinta bem. Em breve, seu coração começará a se sentir melhor também.

 

  1. Não olhe para trás ou Imagine “E se …”.

 

Uma vez que o relacionamento está quebrado, nunca mais será o mesmo, não importa o quão difícil você tente juntar. Há uma razão pela qual o relacionamento não funcionou, e é raro que o relacionamento funcione pela segunda vez.

 

Se o disjuntor não tivesse relação com o casal (como um trabalho ou apenas um pequeno mal entendido), é possível que as coisas funcionem se a situação mudar. Mas se você rompeu por diferenças individuais ou trapaças, hon, você deve pensar duas vezes antes de se envolver com a mesma pessoa novamente.

 

Você precisa olhar dentro de si mesmo e ser honesto. Se você acha que ainda pode confiar na pessoa de todo o coração, então vá para ela. Mas é preciso ter cuidado. Sério – se ele te enganou uma vez que ele vai trapacear com você novamente, isso é certo! O que eu estou tentando dizer é que é melhor se você não olhar para trás. Menos conflito, livre de preocupações e novas possibilidades de amor e vida melhor. A ciência provou que, uma vez que um trapaceiro é sempre um trapaceiro, faça um favor e procure alguém que veja seu verdadeiro valor …

 

O que eu estou tentando dizer é que é melhor se você não olhar para trás. Você terá menos conflitos internos, menos preocupações e mais possibilidades de amor e uma vida melhor.

 

  1. Faça novas memórias

 

Para tirar o seu ex de seu sistema, você deve criar novas memórias. Se você visitou alguns lugares juntos no passado, você precisa ir para um novo local que nunca esteve antes. Melhor ainda, vá para algum lugar que você foi junto, mas desta vez faça isso com seus entes queridos e amigos. Coma alimentos que você nunca experimentou antes. Experimente um esporte diferente.

 

Faça algo que você nunca pensou que faria como bungee jumping, pára-quedismo, tirolesa, escalada ou qualquer outra coisa! Se você criar novas memórias, você terá uma melhor chance de esquecer seu ex e, no processo, você descobrirá muitas outras coisas de que você é capaz, coisas que você nunca pensou que poderia fazer.

 

Dica : Conheça Aqui as Frases das Conquista da Thais Ortins

 

Gostou das dicas compartilhe com suas amigas ok

Blog a Formula da Reconquista

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: